Câmara aprova a LDO para o exercício 2023

por adm publicado 17/06/2022 16h42, última modificação 17/06/2022 16h42

A Câmara Municipal aprovou nesta sexta-feira(17), o Projeto de Lei nº 05/2022, oriundo do Poder Executivo Municipal, o qual dispõe da Lei de Diretrizes Orçamentárias para a elaboração e execução do orçamento para o exercício financeiro de 2023.

Após a aprovações destas preposições os vereadores fizeram o uso de suas palavras, os quais parabenizaram a Vereadora Edielma Moura (PROS), por mais uma data comemorativa de seu aniversário.

Durante a sua fala, o vereador Cicero Pedro (PROS), parabenizou a vereadora Edielma Moura pela passagem do seu aniversário e também registrou a comemoração da Emancipação Política deste município, a qual se dará na próxima segunda-feira(20).

Abordou ainda, a situação das estradas vicinais deste município, solicitando do Poder Executivo Municipal a recuperação das mesmas para melhorar o acesso de veículos e pedestres.

A vereadora Vanda (PROS), também parabenizou a vereadora Edielma Moura pela passagem do seu aniversário, parabenizando também aesta cidade pela passagem de mais um aniversário, pedindo bênçãos para todos os jaramataienses.

Encerrando a Presidente deste Poder Legislativo, vereadora Edielma Moura agradeceu a todos pelas felicitações recebidas e também expressou seus votos de parabéns a cidade de Jaramataia pela comemoração de mais uma data de sua de sua Emancipação Política a ser comemorada na próxima segunda-feira dia 20.