CÂMARA APROVA E ENVIA MOÇÃO DE PESAR A FAMÍLIA DE LAYSE CRISTINE SILVA BARROS e MARIANA CRISTINA FERREIRA FONTES.

por adm publicado 05/05/2023 22h24, última modificação 05/05/2023 22h24

Durante a Sessão realizada nesta sexta-feira (05), a Câmara Municipal, através dos parlamentares, aprovaram e encaminharam uma Moção de Pesar a família de Layse Cristine Silva Barros e Mariana Cristina Ferreira Fontes, as quais foram vítimas de um grave acidente de Transito ocorrido no último dia 09 de abril na Al 220, próximo a cidade de batalha.

Coube a vereadora Edilma Alencar César Moura, a qual era amiga próxima de uma das vítimas, a leitura da Moção de autoria coletiva e que trazia a seguinte conteúdo:

“MOÇÃO DE PESAR NOS TERMOS DO REGIMENTO INTERNO REQUEREMOS, OUVIDO O PLENARIO, QUE SEJA ENCAMINHADA MOÇÃO DE PESAR A FAMÍLIA DE LAYSE CRISTINE SILVA BARROS e MARIANA CRISTINA FERREIRA FONTES.

Fique registrado este póstumo reconhecimento desta Casa de Leis, e principalmente de sua amiga vereadora, Edilma Alencar César Moura, como uma homenagem às nossas queridas amigas, que tiveram uma vida voltada a sua família, aos seus amigos, além de tantas outras pessoas que sempre faziam presença em suas vidas. Hoje existe uma lacuna ocasionada pela súbita partida dessas pessoas maravilhosas, mas confortamo-nos, renovados pela promessa do momento de júbilo que a todos chegará."
A Sociedade Jaramataiense, representada neste ato pelo Legislativo Municipal, externa votos de pesar à família enlutada”.

Após a leitura todos os vereadores presentes a referida sessão, foram solidários e enviaram votos de Pesar as famílias enlutadas durante suas falas.

O vídeo completo da sessão encontra-se disponível em nossas redes sociais ( Instagram, facebook, yuotube, e também no nosso site institucional www.jaramataia.al.leg.br