Câmara inicia as atividades legislativas referente ao período de 2023.

por adm publicado 10/03/2023 18h52, última modificação 10/03/2023 18h52

A Câmara Municipal reiniciou as atividades legislativas nesta sexta-feira (10), referente ao período do corrente ano, desta feita com a gestão da nova Mesa Diretora.

No Expediente do dia foi apresentada, votada e aprovada por unanimidade a Indicação nº 01/2023 de autoria do vereador Railane Oliveira Lima (PSB), solicitando do Poder Executivo Municipal auxilio para estudante do curso técnico profissionalizante e universitário que se deslocam para municípios vizinhos.

Ainda no Expediente do dia, foi apresentado, lido e aprovado o Projeto de Decreto legislativo 01/2023 de autoria da Mesa Diretora, Instituindo os membros das Comissões para o biênio de 2023/2024.

Após a provação das matérias, a presidente facultou a palavra aos vereadores, a qual foi usada por alguns vereadores que abordaram assuntos referentes ao retorno das atividades.

Finalizando a Sessão, a presidente Vanda usou a palavra para para agradecer a todos os colegas parlamentares, ressaltando o apoio do Prefeito do Município e enaltecendo a união existente entre esses dois poderes e conclamou a todos para uma trabalharem em prol do município de da sua população.