Câmara Municipal aprova Projeto de Lei do Executivo Municipal que concede 25% aos servidores municipais da Secretaria de Educação.

por adm publicado 07/10/2022 11h33, última modificação 07/10/2022 11h33

A Câmara Municipal, aprovou nesta sexta-feira (07), durante a realização da Sessão Ordinária, o Projeto de Lei nº 12/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual  concede reajuste salarial de 25% aos servidores ocupantes de cargos de professores e apoio administrativo da Secretaria Municipal de Educação, alterando os valores vencimentais das tabelas em vigor referente ao Plano de Cargos Carreiras e Remuneração do quadro de pessoal da rede pública de ensino municipal do município de Jaramataia-al.

Após a discussão, o referido Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares presente, o qual será encaminhado para a sanção do Chefe do poder Executivo Municipal e posteriormente executar o pagamento devido aos servidores beneficiados com o referido reajuste.

Acompanhe o vídeo na integra sobre a discussão referente ao Projeto ora votado, além de outros assuntos abordados durante a Sessão, através das nossas redes sociais (youtube, facebook e site Institucional - www.jaramataia.al.leg.br).