Câmara realiza eleições e nova Mesa Diretoria é eleita para o biênio de 2023/2024

por adm publicado 23/12/2022 21h35, última modificação 23/12/2022 21h40

A Câmara Municipal realizou nesta sexta feira a última Sessão Ordinária do exercício de 2022.

Durante a Sessão foi colocado em votação dois Projetos de Leis oriundos do Poder Executivo Municipal, os quais tratam da Revisão do Plano Plurianual (PPA),exercício 2023 e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2023, respectivamente.

Após a votação e aprovação dos referidos Projetos de Leis, a Presidente Edielma Moura conduziu a eleição da nova Mesa Diretora, a qual após a votação ficou com a seguinte formação:

Presidente - Vandeci Moreira Dos Santos (PROS)

Vice Presidente - Caio Vitor Barbosa Lima(PROS)

Primeiro Secretário - Jose Nilson Lucio Da Silva (PROS)

Segundo Secretário - Elainne Barbosa Nogueira (PSB).

Após a aclamação da Mesa diretora, a presidente facultou a palavra, onde os vereadores fizeram seus pronunciamentos, tendo a presidente Edielma Moura realizando o seu pronunciamento de despedida do cargo de Presidente deste Poder Legislativo durante os biênios anteriores.

O vídeo completo com a votação dos Projetos de Leis e os pronunciamentos dos vereadores poderá ser acessado através de nossas redes sociais ( Facebook, Instagram, Youtube e pelo Site Institucional deste Poder Legislativo municipal – www.jaramataia.al.leg.br).