Vereador Caio Barbosa solicita Assistência Técnica gratuita aos Produtores Rurais do município de Jaramataia.

por adm publicado 28/10/2023 11h43, última modificação 28/10/2023 11h43

A Sessão desta sexta-feira(27), teve como pauta principal a apresentação da Indicação de autoria do vereador Caio babosa, o qual solicita do Poder Executivo Municipal a disponibilidade de Assistência Técnica aos Produtores Rurais do município de Jaramataia.

Segundo o autor da referida Indicação o objetivo é proporcionar ações e incentivo através de vários programas gratuitos para fortalecer a agricultura, a agropecuária e a piscicultura municipal.

Durante a facultação da palavra, os vereadores se pronunciaram sobre vários assuntos pertinentes a municipalidade e a população jaramataiense, pronunciamentos que poderão ser acompanhados  através do vídeo completo desta sessão disponíveis em nossas redes sociais.