Vereador Caio Barbosa solicita Audiência Pública com representantes da CASAL para debater a falta de água e serviços de esgotos neste município

por adm publicado 24/11/2023 17h10, última modificação 24/11/2023 17h10

A Câmara Municipal, através de seus parlamentares aprovou nesta sexta-feira(24), o Projeto de Lei 18/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual promove a adequação orçamentaria no âmbito do município de Jaramataia e autoriza a abertura do credito especial ao orçamento anual de 2023, no valor de R$ 73.612,70.

Além da aprovação deste Projeto de Lei, os vereadores usaram a palavra para discutir assuntos referente aos deficientes serviços de fornecimento de água e de esgotos praticados pela CASAL, onde o vereador Caio Barbosa solicitou da Presidente desta Casa Legislativa que a mesma convocasse os representantes da CASAL para que seja realizada uma Audiência Pública, onde na ocasião pudesse ser debatido esse assunto de grande importância para a população jaramataiense.