Vereadores apresentam Indicações denominando nomes a Logradouros Públicos e a Unidade de Saúde.

por adm publicado 24/03/2023 15h27, última modificação 24/03/2023 15h27

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, realizada no Plenário José Euclides Lima neste Poder Executivo Legislativo, os vereadores Cicero Pedro (PROS), e Nilson do Josa (PROS), apresentaram Indicações solicitando ao Poder Executivo Municipal a denominação de Logradouros e também de uma Unidade de Saúde.

O vereador Cicero Pedro solicitou do Poder Executivo Municipal através das Indicações nº 02/2023 que seja providenciado a construção de uma ponte molhada no rio Traipu que interliga a Fazenda Nova I a Fazenda Nova II, enquanto que através da Indicação nº 03/2023, o vereador solicita que a Praça localizada no Povoado Igrejinha seja denominada de Praça Ozar Nunes dos Santos.

Já na Indicação n° 04/2023, sua solicitação junto ao Poder Executivo é para que o Posto de Saúde da localidade Igrejinha seja denominado de Posto de Saúde Luiz Vieira dos Santos.

O vereador Nilso do Josa também apresentou uma Indicação, onde sugere que o parque de diversão infantil “CRIA” Localizado na Rua do Comércio, seja denominado de  “ Parque Infantil Ranulfo Barbosa Lima”.

Todas as Indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidades pelos parlamentares presentes.

Para assistir a Sessão na Integra acesse nossas redes sociais (facebook, Instagram, youtube, assim como o nosso site institucional (www.jaramataia.al.leg .br.)